domingo, 15 de fevereiro de 2009

Algo ...

Perguntas vãs
Sobre a economia,
e não percebem puto da Ironia
que hoje em dia,
e Antigamente se vivia!
Agoniadamente arrependida,
da puta de vida
que esta sociedade
apercia
e que por aceitação
vivemos à cão
aflitinhos
de Eurozinhos,
gastos em
extravagâncias e excentricidades
capazes
de causar nojo e vómitos
a pessoas
não desprovidas de inteligência,
Mas de carência
Social, politica e económica!

«Note to self!
" não existe secretismo
sim liberdade
e, par um bem maior,
poetizar é agora mais
do que importante, é
absolutamente necessário!
um homem equilibrado pensaria assim:
"Eu, Outros e os valores"
Dar-se nomes as coisas torna-nos vulneráveis
No ponto central do equilíbrio
está a eterna Ataraxia,
" e a harmonia?" - alguém pergunta.
" revela-se no fim!" - Respondo eu. »

2 comentários:

LA disse...

Prove me right xD

Já agora, eu sei que loft é coração, eu leio mesmo os teus posts ohh :P

sympathy for the devil disse...

Parece letra de um rap ahah :) ta muito fixe e, infelizmente, realista --'

Obrigadaa :)