domingo, 18 de janeiro de 2009

Vestigios e provas de agressividade!

Porrada, Porrada,
Chapada,
Estalada!
Malcriada e mimada,
Assim a vejo,
Por mais que digam que,
Aquela( a falta de melhor palavra) coisa não é má,
Não o vejo dessa maneira,
E ao invés de comer e calar,
Parece que só respira para me chatear!!
Pergunto-me que falta fazes as pessoas?
Quando Alguém nos próximo morre,
Perguntamos o porque, neste momento,
Não me causava espécie alguma em trocar a tua vida pela da minha avó,
Pessoas, sem carácter, más e rancorosa, estúpidas com a mania de superioridade,
Costas quentes...


O Autocarro não vai demorar muito,
E qualquer dia temos uma conversinha,
no meu mundo, aonde tu não controlas nada,
e és julgada como deves!

2 comentários:

LA disse...

Concordo plenamente contigo. Bem, fiquei mais ou menos a apanhar do ar com o teu post.

LA disse...

Aparentemente a Moita anda ainda mais mal frequentada do que antes. Há com cada snob pelas ruas que até mete dó. Bem, quando civilizadamente não serve... há que partir para algo mais drástico. =S