sexta-feira, 6 de julho de 2007

Musicas

Musica que em tempos Algo me disseram e algo me ensinaram, parece que já me deram todas as lições num espaço de 5 minutos...

Musicas como "Mr Brightside" marcam o momento que estive contigo...
Musicas como "Lazarus" e " save tonight", marcam como cada vez mais e me dou bem contigo e como cada vez mais eu te gosto...
Depois temos aqueles tipos de musicas que dedicamos a um tempo e espaço especifico, "Tao parto Tao longe - hands on approach", estas musicas que dedicamos aquela pessoa que em tempo nos foi especial e com o desgaste se foi tornada obsoleta.
Temos tambem aquela musica que dedicamos aos amigos verdadeiros :"Banquet"


Existem ainda tipos de musicas que nos dedicamos a nos próprios e aos nossos momentos:
"Win one from the reaper", "System of a down - Chop suey", "Day by day" e "No cars go"...

"Musica liga-nos como indivíduos, a musica faz-nos seres Pensantes, Porque a musica, no fundo, eh o nosso mundo, o nosso consolo da vida que não nos corre como gostaríamos" by: alguém que se foi desvanecendo da minha mente ate aos confins da minha memoria.


"Tô a aproveitar a tarde para por a minha alma no papel"


ººº Musicas fazem-me aliviar a dor que sinto as vezes,e fazem-me repensar e questionar, de como ultrapassa-la, Por a cabeça no lugar, levantar o peso morto da minha "selfpitty", e seguir em frente... O mundo esta em Movimento, e eu vou acompanha-lo ººº


Jolah_07
Moita, 06-07-2006

Sem comentários: