sexta-feira, 6 de julho de 2007

Pagina em branco

Pagina em branco...

Sim um novo começo, uma nova pagina dedicada aos "esboços" k faço e ninguém verá =)

Texto um:

Para que chorar Alto se em silencio sabe melhor?
Para que começar um sentimento com uma pessoa que sabemos que nunca a podemos satisfazer com um amor diferente?
Para que sentir-te para voltares a desaparecer da minha vista e do meu toque?
Será que faço bem aquilo que estou a fazer?
Eu tento de tudo para fugir ao meu destino, fujo as responsabilidades que me encargo, sou tipicamente uma pessoa que raramente sabe o que quer e por isso e que sou a rainha da Manipulação: Porque me manipulo a mim mesma

" dizem que a escrita ajuda a aliviar a dor" By: Alguém esquecido no meu pensamento, Nunca percebi quando dizias isto, ate hoje.
Finalmente percebo a tua dor


Jolah_07
06-07-2007 - 16:50

Sem comentários: