sexta-feira, 6 de julho de 2007

Essência

Vejo-te com os meus olhos e esperança, cheiro-te ao longe,cheiro-te na minha pele,capto a tua essência.

Espalho a tua essência pelo meu caminho, apenas pela saudade que tenho de te sentir, dos momentos em que estamos em perfeita felicidade, e então, olhamos-nos, paramos, deixei-me guiar pelo bater do teu coração.

Sabíamos ambos a verdadeira verdade que estávamos a evitar... Já não podíamos fugir ao inevitável!
Tenho estado a tentar estar onde sei que vais estar e secretamente me tenho apaixonado por ti.

Decidi-me, pus-te um feitiço no momento que me olhaste para os meus olhos verdes assim como eu olhava para os teus castanhos. O feitiço resultou e adormeceste nos meus braços e no teu sonho repetias "Joanaa".

Acordas-te, passado horas, onde olhava-te a dormir profundamente e serenamente.
Deu-se o momento ao qual desesperadamente fugíamos, Tremíamos e então deu-se o inevitável...


" a semente foi colhida e fica a espera de ser re-plantada "

Jolah
Moita, 06-07-07

Sem comentários: