segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Temporal no coração

Hoje está um dia chuvoso e triste.
O céu encontra-se tão deprimido e desolado quanto eu.
Que dia aborrecido!..
Apenas me apetece manter-te aqui sentado, a olhar para o exterior, para o que a minha janela salpicada permite avistar.
Olho para o exterior, que hoje devido ao meu estado de espírito é o mesmo que olhar para o vazio.
Olho para um poço sem fundo, olho para um túnel sem fim, olho para um livro sem letras, tudo hoje, por mais que procure, se encontra vazio e desinteressante.
Contudo, olho para mim.
Sim!
Não estou vazia, mas talvez estivesse melhor se assim me encontrasse.
Tudo porque o meu coração encontra-se adoecido, pois está repleto de angústia, infelicidades, mágoas, lamentações, e de um questionário infinito, em vão e sem resposta.
Hoje não chove, não neva nem troveja...
Necessitava de uma palavra tua, doce e quente, que me descongelasse o coração.
Contudo, não me vês, olho para ti, solicitando o teu auxílio, nem que fosse um dos teus doces sorrisos, mas não chegou, não bastou nem me descongelou.

Sem comentários: