segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Sem titulo, a falta de inspiraçao ñ me deixa racionar a modo k consiga satisfazer-vos atravez de um pseudo titulo!

Sais do msn,
e tanto ficou por dizer...
Escrevo aqui porque as vezes sinto que percebes melhor as minhas palavras
Assim escritas e não faladas!

A lágrima cai-me
curiosa e lentamente,
tristemente lembro-me do tempo
Quantas vezes já não me prometi a mim mesma
esquece-lo?
Ao som de um piano
Eu choro por simpatia...
A corda que já me pareceu tão frágil
creio que se esta a tornar cada vez mais forte...
Jogo de palavras... paciência tristeza Solidez e fúria!
A saudade que vem bate e com ela trás a melancolia e a tristeza...
Lágrimas caem instantemente...
O que eu não faria para te ver outra vez...
nem que por 15 minutos!
paro, não consigo acabar este mero texto cheio de palavras...

"Cada passo, ao abrir aquela porta
e vejo pedaços de objectos pelo chão
i sinto que o tic tac está cada vez mais perto...
Pergunto-me, os sonhos e as banalidades do dia a dia...
Aonde vamos parar..."- influência de poetas que me azucrinam o pensamento

[ the feeling ~ sewn ]

Sem comentários: