segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Only you!


Oh I cant wait to get next to you
Oh I just can't leave you alone
Boy you got me doing things that I would never do
And I cant stop the way I'm feelin' if I wanted to
I'm crazy bout the way you that you could make me say your name
And if I couldnt have you I would probably go insane

No fundo fazes isto e muito mais Querido,
palavras que deixas a escapar,
Por esse labios que eu amo,
Palavrs que me pôe a tremer,
criam-me alegia,
e fazem-me lançar um sorriso.
E com a ideia de que nao ha mais ninguem feliz a face da terra a n ser eu...
e mais ninguem consegue fazer-me feliz como tu!
Cada dia que passa nao é so mais um dia que eu te conheço,
mas sim um dia em que eu te Adoro mais!...
E, se quando te declaras eu nao digo nada,
e porque a sinceridade com que tu as dizes abala-me e arrabata-me, e nao arranjo palavra mais forte e sentida que igualize a tua!...


@

Sem comentários: