sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Pedaçodesiceridadenumblogpseudopessoal!


Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
Mas a amizade que nos une
Pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo,
Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço
E transcender os limites da vida.
Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá.
Que perdure enquanto nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo,
E nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em tempos achei que era um sentimento eterno.O único por sinal. (sim porque nunca acreditei e francamente ainda nao consigo acreditar até que a vida me prove o contrário que o Sempre tem mesmo o seu significado, tudo é tao temporário..costuma-se dizer que o que tem início também tem um fim..)Amizades boas, verdadeiras, puras, sim existem sim duram enquanto as conservamos e também eu sou da tua opinião que são o que há de mais valioso enquanto as temos. Para mim apesar de algumas desilusões continua a ser um sentimento sagrado onde perdura a confiança e o companheirismo. Dou graças a deus pelas poucas Amizades que tenho e peço todos os dias para que se mantenham um pouco mais comigo mesmo que não sejam eternas.
Gostei das tuas palavras,tens uma maneira muito especial de lidar com elas e acredita que a Amizade quando conservada não acaba, "Que nem a distância, nem o tempo,
E nem mesmo os nossos erros" isso apenas pode levar a um pequeno afastamento que será fácilmente suavizado por ambos os coraçoes :-)

Parabéns por todos os textos!


* Beijinhos *