quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Life is a song

Estou aqui aonde sempre tive
A correr 100 kilometros
Super magra e com as roupas sujas e ensopadas de tabaco
A cair...

era uma burra rebelde,
Sem nada a perder,
Podia morrer de tanto aborrecimento,
Dormias a meu lado,
E com desprezo
Cumprimentavas-me tdas as manhas!


Finalmente
Sou o teu porto seguro que nem sempre la esta
sou a porta velha e escancarada
Sou a amiga que precisas
Mas que nao podes confiar!


tu dizes k a vida é um sonho
Mas n precebes o k dizes
Nao ha tempo como o presente
Ou hj ou daki a uma semana
E é por isso que reclamas kom kk koisa
A vida é uma musika
que tens medo de a tocar
Ate xegares ao fim...

Its time to let go of everything you used to know
Ideals are strangled whit try
Its time to cut tyes,
and free your mind,
for the affraid of the chcals in the end!

Mas no final do dia
Quando as dividas forem pagas
vais fugir para a falesia observar o por do sol
mas dizes la pok...
tens medo de morrer
tu morres com o medo de ficar!

^^chuva,trovoada, aterrorisao-me...
Alguem me ker dar um abraço?^^

Sem comentários: