sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Choros Incontroláveis, Lamentações e Parvoiçes!




Parece que chegamos mesmo ao fim da linha
Pois eu digo, vem
E tu dizes não
Eu peço pra ficares, mas tu me dizes
Bye Bye...

Mas como deixaste fazerem-te a cabeça
Estava tudo bem entre nós os dois,
Agr decidiste deixar-me a sós,
E que existe outro alguem,


Muito melhor do que eu, para ti...


Mas eu conheco-te bem,
Cais-te numa ilusão
Que confundes compaixao,


Confundes com Amor
Mas tá na cara que esse alguem não te vai tratar bem...


Mas eu prometo-te
Vais-te lembrar de mim,
Quando vires que o amor ela te dá não vale nada
Mas es tu que preferes assim
Preferes ser usado do que amado!

Deixast te levar por um "blá blá blá"
Taopouco a conheces e ja dizes k a amas?
não ves que ela não te leva a serio?
Ela só te quer usar, só vai magoar o teu coração
Mas tu dizes qu o teu amor ja nao sou eu!
E que existe um alguem muito melhor do que eu, pra ti!



Original de uma muíca =)

1 comentário:

Anónimo disse...

oi eu sou prima da sara, el é k dss pa vir ver o teu blog.
axo k ta mto fixe, xcreves mt mt bem.
continua axim miuda bj

edna