sábado, 21 de julho de 2007

Somos 5 amigos do coraca0

comeco por dizer isto:

Cluster, eh akilo k leio smp isto kk tipo de magoa desaparece tens esse efeito em mim, mesmo kdo a vida nos corre mal, sei k pelo menso tu estas ca...
Estas enterradinha no meu curacao, es akela Pekena chama k akece kdo a volta esta tudo gelado...Adoro'te mulher sofs...


Para ti minha doce renata, esta eh so para ti, es akela menina da minha infancia, a menina da corda, es a minha "renata" akela miuda fabulasticamente pseudocritica a meu favor
Es a outra part ke me akece kdo o sol desaparece...

Para a minha pitinha, es a mais velha do grupo, es a minha coentrinha a akela kom kem eu faco o amor doce...a menina k sabe pod contar cmgo :) a unika k sabe do meu maior erro :)

Para o meu doçe gonçalo so te digo isto... adoro o teu ser... a tua imagem faz com ke tda a tristeza desapareca...


Obrigado por ca estarem kdo se preciso,
Obrigado por me fazer rir kdo so me aptece xorar
Obrigado por me tornarem numa pessoa melhor
Obrigado pelos tempos felizes k me proprocionaram
Obrigado tmb por me aturarem e aceitarem como sou :)
Desculpem o feitio e perdoem as palavras mal ditas

Adoro cada um a sua maneira com kom a sua condicao especial..


" es uma mulhe de forças, es simpatica, forte, batalhadora, sorridente, i xorona"...
Sim sou xorona, mas nem smp as lagrimas k derramamos por alguem sao bem merecidas :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ui pra já o que é cluster...isso é o nome dos meus cereais favoritos.
ahh amorr eu sou uma merda seca que anda para aqui aos trambolhoes ...mas que gosta dos amigos,n me esqueço de voces...apesar de ultimamente pensarem que eu ando desaparecida.
Sim nos temos feitios diferentes..mas secalhar afirma-se a seguinte e antiga citação:
-os opostos atraem.se.
bem neste caso os opostos correlacionam.se com os nossos obvios feitios.
cada um com sua mania com seu trauma com seu vaipe.e é escusado eu dizer aquelas piroseiras do"ah tou aki para smp"...n digo para sempre...mas pelo menos ate há ultima gota bem expremidinha da nossa amizade pura e singela.

e pronto é isso.ahh e n sou eu que aqueço as coisas quando tudo está gelado...tá bem que sou bue quente segundo a minha fofona renata dos olhos casados com os meus.lool mas sim, se n fosses tuu a ajudares a aquecer juntamente cmg os nossos problemas pessoais...isso n seria justo.a amizade é uma coisa inesplicável.

tu tens algo que é forte.melhor tu és a fortaleza em ti mesma.

vaaa paaa eu estou a escrever estas palavras,recordando tudo o que suporta esta amizade.ou seja uma lagrima no olho.mas é bom lacrimejar.faz bem á alma.


bjs da watermelon.***